top of page

Um grande artista é um

grande homem numa grande criança.

victor hugo

pedro mira

O Pedro é o mentor e o escultor principal do projecto SandBucket, assumindo as funções de director artístico e técnico em eventos de maior dimensão.

 

Apaixonado pelo potencial criativo, simplicidade e dimensão da escultura em areia, domina também uma diversidade de técnicas de escultura.


Depois de estudar escultura na E.S.B.A.L. e fotografia no I.P.F. trabalhou em diferentes áreas como o ensino, fotografia, execução de moldes, joalharia, cenografia, escultura em areia e em gelo. 

 

Desde 2006 já participou em mais de 100 eventos em todo o mundo e é o mais experiente escultor de areia português.

 

Quase todas as esculturas que apresentamos no site são da sua autoria.

 

Mais sobre o Pedro:

 

Portfolium de escultura

Facebook

rita carrilho

A Rita é a nossa consultora no campo da educação e estará essencialmente envolvida nos projectos de animação e workshops.

É uma entusiasta professora no campo das artes há quase duas décadas.

 

Sendo uma excelente comunicadora, tem desenhado e dinamizado um largo leque de workshops para diferentes faixas etárias.

O Master Internacional de Criatividade Aplicada que fez em Santiago de Compostela deu-lhe as ferramentas e o estímulo necessários para continuar a explorar a criatividade.

Foi co-fundadora do projeto inovador de desing social Blindesign.

 

Paralelamente concebe ambientes cénicos e figurinos para várias companhias de teatro e faz parte da direcção do Teatro de Carnide.

PARCEIROS

Natalia Terlecka

IMG_3800_edited.jpg

A Natalia veio da Polónia em 2014.

 

É engenheira robótica, programadora informática e trabalha com madeiras no estúdio de designer-makers We Wave  com Pedro Mira.

Multifacetada, tem  competências técnicas na área da informática, video, drone piloting e design. É um valioso contributo enquanto apoio à actividade de escultura em areia, workshops e team building. 

fábricadalegria

Em Dezembro de 2013 trabalhámos pela primeira vez em colaboração com esta empresa de animação turística. Porque o resultado do nosso trabalho conjunto foi um sucesso, e porque a experiência foi muito positiva, nasceu a vontade de desenvolvermos trabalho em parceria no futuro.

 

Sempre que se justifique, e quando for necessário uma estrutura de apoio logístico, recorreremos à Fabricadalegria para nos ajudar a desenvolver o trabalho de forma eficaz e profissional. 

OUTROS ESCULTORES

Para fazemos as esculturas mais espetaculares promovemos sempre o profissionalismo e um bom ambiente de trabalho.

 

Para isso, sempre que é necessário aumentar a equipa, o Pedro convida os seus colegas e amigos entre os melhores escultores de areia do mundo.
 

bottom of page